terça-feira, 7 de agosto de 2012

Exército & ônibus lotado

Ahh superlotação de seres humanos, seja em ônibus seja em metrô é o maior dilema de trabalhadores, estudantes e algumas pessoas que estão á passeio. Mas por enfim, tem seus altos e baixos mais baixos que altos diga-se de passagem, mas o primeiro assunto desta matéria não é este e sim exército.

Uma obrigação de todo cidadão brasileiro (do sexo masculino, mesmo eu achando que ali continham alguns rapazes por assim dizer que dava pra discutir). Mas se caracteriza em quatro etapas vamos à elas para quem não se recorda ou desconhece:

  • Alistamento;
  • Determinação de convocação ou não;
  • Juramento à bandeira (em caso de dispensa) ; Exames médicos (em caso de não dispensa)
  • Recebimento do documento.


Sim por mais que seja muito falado fazer essas coisas é um porre, ainda mais quando se encontra em um local onde o general é metido a engraçado que quer fazer muitas piadinhas, e brincar enquanto fala sério ou quando se encontra nos mesmo recinto pessoas estranhos mas digo estranhas pra ca@#$!& feias mesmo. Que se a mãe deles os ama, poxa vida ela tá só neste mundo como pode amar um negócio desse, quando nasceu o médico deve ter dito "bom senhora isso ai comeu o seu filho"

Um momento curto
que jamais queremos que se repita.
Mas pra falar de coisas feias dizer das pessoas que se encontram no recinto do exército na hora de jurar a bandeira não se compara nem ao início do que é um ônibus lotado. Pessoas te batendo, te esmagando, bafos, mal cheiro, empurrões e o pior de tudo pessoas que chegam do seu lado e te falam "licença" ...
LICENÇA ? PRA ONDE?
Afff depois querem falar mal da linha de ônibus do cobrador e motorista como se fizessem a droga da parte delas como um conjunto.
Então vem os tarados as mulheres neste momento estão lendo e com certeza pensando muitos palavrões e homenageando com muitas palavras bonitas esses cafajestes que se aproveitam da superlotação para se esfregar nas mulheres muitas vezes comprometidas.

Mas sim, em um ônibus lotado onde se encontram, tarados, funk, pessoas má educadas e as malditas lombadas ... deve haver um lado bom sempre me perguntei e qual é ? nunca encontrei sei que há altos e baixos sim as vezes nos encontramos localizados no meio do ônibus após meia hora estamos exatamente no final do ônibus onde não há mais pra onde ir, sim meu amigo você está no inferno pessoas suadas, pessoas que querem passar decidem não passar nem voltar mas sim ficar exatamente atrás de ti, pessoas que te agridem e dizem "não foi por querer"

Ahhhh inferno na vida de uma pessoa
Por fim meu caro leitor é o que nos sobra enfrentar, enfrentar passar e passar rir as vezes mas é isso daora a vida né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário